FAIL (the browser should render some flash content, not this).

 


A Empresaa
a

Trabalhar para que o concelho da Povoação dispusse de infraestruturas capazes de suportar as necessidades sociais e que os seus habitantes encontrassem, no concelho, uma maior variedade de serviços, foi o principal motivo que levou a criação da empresa Simosil Comércio, Industria e Equipamentos de Construção Civil, Limitada.

É então constituida por escritura pública de 31 de Maio de 1991, no Cartório Notarial do concelho da Lagoa, São Miguel, Açores. Era uma sociedade com capital social de oito milhões de escudos, composto por dois sócios, nomeadamente João Antonio Cabral Silva e Fernando Rui Simões.

A 10 de Maio de 2001 a empresa entra numa nova fase após separação dos sócios iniciais. Surgem então dois novos sócios Emanuel Amaral Silva e Lina do Carmo Amaral Silva, ambos filhos do sócio maioritario João António Cabral Silva. Com a nova administração entrou-se num processo de reorganização e expansão da empresa, nomeadamente no que diz respeito ao aumento de capital que passou para os 400000,00 euros. A 1 de Maio de 2003 é inaugurada uma loja de ferragens e material de construção, com uma secção de venda de tintas e acessorios, destinados ao público em geral, bem como a todos os profissionais de construção civil, electricistas, canalizadores, pintores, etc...

A Simosil é já uma empresa certificada, tendo obtido o certificado de classificação 29157-EOP e 2945-5CC atribuído pelo IMOPPI. Neste momento apresenta-se como uma das maiores empresas do concelho da Povoação, quer pelo seu volume de négocios, quer pelo número de postos de trabalho criados.

Copyright © 2008 SimosiTodos direitos Reservados
Home    |   Empresa    |   Serviços    |   Portofólio    |    Parcerias    |   Contactos